Você já conhece a Silisponge?

É provável que durante a semana vocês tenham ouvido falar bastante do mais novo produto lançado pela Molly Cosmetics e se você ainda não ouviu não se preocupe, eu conto tudinho pra vocês aqui no Algumas Garotas Dizem.

silisponge, maquiagem, beauty blender

Silisponge é o nome mais falado da primeira semana de dezembro no mundo da maquiagem, o nome pode parecer estranho, mas essa “esponja” já conquistou o coração da mulherada. A Silisponge é feita de silicone, aquele mesmo usado em próteses de procedimentos cirúrgicos.

A nova queridinha ganhou seu diferencial justamente por ser uma esponja de silicone, a praticidade oferecida é dado por conta da mesma não absorver o produto, sendo assim, não desperdiçando nem um pouquinho daquela sua base preferida, por exemplo. A praticidade também está presente na hora da limpeza, basta apenas à utilização de água e um pouco de sabão, diferente dos pinceis e outras esponjinhas que dão um trabalhão. Como a Silisponge não retém nenhum tipo de substância, ela não fica sequer molhada no processo de limpeza, o que ajuda na não proliferação de fungos e bactérias, além de estar prontinha para ser usada novamente.



Entrei no site da Molly Cosmetics e descobri que eles fazem entrega no Brasil, mas por conta de ser uma inovação no mercado, já está completamente esgotada. Ainda não há onde comprar a réplica por um precinho mais em conta, mas para começo de vendas, o preço até que é justo e ainda por cima, ganha da Beuty Blender nesse quesito. Mas, não fiquem tristes, o produto deve ser reposto no site oficial da marca no próximo mês e está custando $9.90, aproximadamente, R$ 33,59.
Eu já tô doidinha pra ter uma Silisponge pra chamar de minha e vocês?

6 comentários :

  1. Assumo que já estou louca para ter a minha.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa esponjinha mexeu com o coração da mulherada, Ju. Não tem jeito!
      Obrigada pela visitinha <3

      Excluir
  2. 😱😱 to surpresa. Não tinha ouvido falar ainda😃☺

    ResponderExcluir
  3. Estou com muita vontade de testar esse produto. Só por não absorver toda a maquiagem, ja ganha pontos comigo, hahaha.

    http://quistecontarblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ganha muitos pontinhos, é ótimo saber que a nossa maquiagem fav vai render mais!

      Obrigada pela visitinha, Flávia <3

      Excluir