FELIZ ANO NOVO, GAROTAS!

2017, ano novo, festas, dourado


Resolvi passar um pouquinho antes da virada pra saber se vocês já estão aproveitando muito esse último dia do ano, pra tentar agradecer e  retribuir todo o carinho e paciência que vocês tiveram comigo durante todo o ano.
2016 apesar de ter sido um ano difícil, foi tempo de aprendizado e crescimento. Houveram coisas ruins em torno do mundo inteiro, mas aprendemos a ser solidários e estender a mão para ajudar o próximo. Todos tivemos problemas pessoais, mesmo que pequenos, mas tiramos lições deles e tentaremos deixar que não existam nos próximos anos.

E eu voltei pro meu @algumasgarotasdizem, de onde eu nunca deveria ter saído, graças a mamãe e as minhas fiéis seguidoras que mesmo com a minha ausência, não me abandonaram e estiveram sempre comigo me incentivando a continuar!

Obrigada todas vocês que interagem, me acompanham e tão sempre vigiando as novidades do "Algumas Garotas Dizem", é muito importante pra mim esse carinho de vocês e a cada dia mais, eu tentarei retribuir isso que vocês me proporcionam.
Desejo que nosso 2017 seja repleto de luz, trasborde amor e tenhamos momentos de paz. É tempo de realizar nossos sonhos e correr para alcançarmos nossas metas, 365 novos dias, 365 novas chances. Aproveite-as!
Mais uma vez, minha gratidão a vocês, a Deus e a todos que tem me ajudado na minha caminhada.
Pode vir com tudo 2017, que eu tô te esperando de braços abertos! <3

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário