TAG: Descobrindo novos blogs

Olá garotas! O post de hoje é um pouco diferente do que farei aqui, mas achei interessante porque é como uma troca de ajuda, algo mais pessoal.
A Nadine  do Nadine Vieira me escolheu pra participar dessa tag!

 

Como a tag funciona? Escreva 11 fatos sobre você, responda as perguntas de quem te indicou, indique de 11 a 20 blogs, crie 11 perguntas para os blogueiros indicados e coloque o link de quem te indicou.
11 FATOS SOBRE MIM:
  1. Nunca quebrei nenhuma parte do corpo.
  2. Tenho uma espécie de herpetofobia.
  3. Quero fazer direito na UFRJ.
  4. Sou extremamente apaixonada por crepúsculo.
  5. Sou muito desastrada e não tenho equilíbrio.
  6. Odeio Harry Potter.
  7. Adoro ficar ouvindo músicas aleatórias pra conhecer cantores novos no youtube.
  8. Sou muito emotiva.
  9. O sonho da minha vida, é conhecer Bora Bora.
  10. Não consigo escrever pro blog sem música.
  11. Pego gírias e bordões muito rápido e odeio esse fato.

PERGUNTAS DE QUEM ME INDICOU:
 
Há quanto tempo você tem seu blog?
Há 40 dias, quase 6 semanas!
Você colabora em algum outro blog?
Não, quero me dedicar integralmente ao AGD
 
Daqui a cinco anos, como você imagina sua vida de blogueiro(a)?
Nossa! Eu, sinceramente, acho essa pergunta complicada, porque ao mesmo tempo em que eu 
espero que o blog cresça em grande proporção, tenho os planos da minha faculdade, mas é deixar a vida fazer seu trabalho né?
 
Quais são suas metas para o blog em 2016?
Quero até o final do ano alcançar 1000 seguidores, sei que é muito, mas estou me esforçando!
 
Alguma vez algum post do seu blog já criou algum problema? (Alguém se ofendeu, magoou, enfim - alguma "treta"?)
Não, porque o blog ainda é bem recente e nem pretendo.
 
Sua família te apoia no blog?
Demais! Eles são tão animados com o blog quanto eu.
 
Se você pudesse fazer uma parceria com qualquer blogueiro famoso, qual você escolheria?
A Bianca Andrade do Boca rosa, com certeza. Ela é muito alto astral, acho que a gente ia se divertir bastante!
 
Qual é o foco do seu blog?
O universo feminino
 
Atualmente, você está satisfeito com seu blog? Gostaria de mudar alguma coisa?
Estou muito satisfeita, ele tem a minha cara! Mas, tem uma coisa que eu vou mudar em breve, que será meu layout.
 
Se você só pudesse escolher um tema para escrever pelo resto da vida, qual escolheria?
Complicado, mas acho que eu indicaria música e falaria sobre elas! haha
 
Qual foi o primeiro blogueiro(a) que você conheceu?
A Lia Camargo, do Just Lia


11 PERGUNTAS PARA OS BLOGS INDICADOS:

1.       O que te levou a criar o blog?

2.       O que sempre te motiva a seguir em frente?

3.       Por que alguém deveria conhecer seu blog?

4.       Se acontecesse algum erro e você perde-se o blog, o que você faria?

5.       Qual youtuber todo mundo deveria conhecer?

6.       Qual sua frase preferida?

7.       Se você tivesse que escrever um livro, sobre o que seria?

8.       O que você se imagina fazendo daqui a 10 anos?

9.       Defina seu blog em uma palavra

10.   Seus amigos te apoiam com o blog?

11.   O que você diria pra quem tem vontade de criar um blog, mas morre de vergonha?

 
BLOGS INDICADOS:
 
Então é isso, garotas! Espero que vocês tenham gostado desse post (um pouco diferente!) e passem nos blogs indicados - tem muita coisa boa por aí!
 
Um hiper beijo e até semana que vem.

33 comentários :

  1. Adorei a Tag, a minha já está respondida! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei suas respostas Gio! Obrigada por participar

      Excluir
  2. Love the pictures you've used in this post! Love a bit of marble! :) There's a giveaway on my blog if you'd like to enter :)

    Isobel x
    New Post - http://fashionistachic14.blogspot.co.uk/2016/01/fashion-denim-dungarees.html
    GIVEAWAY - http://fashionistachic14.blogspot.co.uk/2016/01/fashion-znu-white-out-wishlist-giveaway.html
    Blog - http://www.fashionistachic14.blogspot.co.uk
    Instagram - https://instagram.com/isobelceline/
    Bloglovin' - https://www.bloglovin.com/blogs/fashionistachic14-12984939

    ResponderExcluir
  3. Gostei linda, também quero cursar direito, é um sonho sabe? Espero que esteja nos planos de deus pra mim. Enfim adorei seu blog, muito sucesso. Seguindo <3
    http://lucienemartinss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu sonho de verdade é psicologia, mas vou deixar pra segundo plano e cursar direito. Espero que esteja nos planos de Deus para nós!

      Um hiper beijo e obrigada <3

      Excluir
  4. Adorei <3
    Também não curto Harry Potter. Bate aqui o/

    ResponderExcluir
  5. ahh eu adorei a ideia do post!
    E gostei mais ainda do teu blog, quero acompanhar!
    Estou seguindo já. Será bem vinda no meu também. Beijos


    http://bybruni.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogbybruni/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda! Não sabe o quanto fico feliz em saber.

      Um hiper beijo e obrigada <3

      Excluir
  6. Adorei suas respostas e preciso assumir que também não sou fã de Harry Potter hhahaha
    Beijos
    Www.raaymilhomem.com

    ResponderExcluir
  7. Acho que você é a primeira pessoa que eu conheço que odeia Harry Potter XD

    Sempre bom ter o apoio da família. A minha não liga muito, eles sabem que eu tenho, mas esquecem de visitar e quase não compartilham minhas coisas no facebook. Mas eu não ligo, o meu blog é muito pessoal mesmo ^^

    Boa sorte na faculdade! Direito é bem puxado, mas tenho certeza que você vai se sair super bem!

    Adorei seu blog, tão clean! E eu já curtia a sua página no facebook, então vou te seguir no insta =D

    Beijos,
    Mayara Barros
    http://naiveheart.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consigo gostar por nada nesse mundo!
      Você só precisa de si mesma, a família é um complemento entende?
      Muito obrigada, vou me esforçar bastante, quero muito passar pra direito.

      Fico feliz que tenha gostado Mayara <3
      Um hiper beijo

      Excluir
  8. Gosto muito de tags :3
    www.mamaedemarina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. O item 6 acabou com a amizade haha
    Rumo aos 1000 no Blog! Estou seguindo já

    Beijooos
    Le Duo

    ResponderExcluir
  10. Adoro essas tags de fatos sobre a pessoa, assim conhecemos mais o jeitinho que não conseguimos enxergar de cada um, e sou super curiosa também haha. Em relação aos fatos, temos bastante em comum, principalmente ser desastrada kk.

    Beijos.
    http://feminicesdalari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo, me sinto tão intima das blogueiras!
      Que incrível, já podemos ser migas <3 hahaha

      Um hiper beijo

      Excluir
  11. Olá Ká, tudo bem? Te indiquei em uma TAG lá no meu blog, se quiser responder, aqui está o link :) Beijos

    http://achatadebatom.blogspot.com.br/2016/01/tag-irmandade-dos-blogueiros-as-do-mundo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei o post, obrigada pela a indicação Cris <3

      Excluir
  12. Oi, tudo bem?
    gostei muito da suas respostas, na verdade me identifiquei com algumas das suas respostas <3
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi garota!
      Fico feliz que tenha gostado <3
      Obrigada pela visita

      Excluir
  13. Meu bem, adorei seu cantinho, adorei mais ainda essa tag.. se puder me indicar para respondê-la vou ficar muito feliz..
    Ah, e obrigado por ter passado lá no meu blog, adorei a presença.. É de Nova Iguaçu né? Pertinho de mim, sou de Queimados.. Comecei te seguir, para poder te acompanhar..
    Obrigada, e um beijo! ♥
    byfernandasouza.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fê, fique a vontade pra responder, adoraria saber mais sobre ti.
      Perto demais! hahaha
      Obrigada pelo carinho e pela visita <3
      Um hiper beijo!

      Excluir
  14. Gostei do seu blog e do jeito q vc escreve,também tenho um blog e adorei tuas respostas...Sucesso pra ti bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado do meu cantinho <3
      Um hiper beijo Let!

      Excluir
  15. Adorei o post. E muita sorte no blog, que ele cresça cada vez mais! <3

    ResponderExcluir