Inspire-se: Melanie Martinez

Olá minhas garotas, como vocês estão?

Então, hoje resolvi trazer um “tema” novo aqui para o blog, ele será postado na primeira e na última quarta do mês. Resolvi chama-lhe de "Inspire-se".
Ah Ká, mas como funciona? Então, nas quartas do tema, eu vou selecionar uma pessoa, seja famosa ou alguma it-girl e vou fazer uma seção de tópicos sobre a vida e o estilo da mesma. Tenho quase certeza que pelo menos um terço das minhas garotas devem gostar de seguir o estilo de artistas, não é mesmo? Seja na hora de se vestir, maquiar, comportar e assim por diante.

E pra começar com chave de ouro, eu escolhi a minha queridinha de 2015, Melanie Martinez, vamos lá?inspire-se melanie martinez

Com um estilo original, todo fofo e misterioso, Melanie Martinez vem se destacando por onde passa. Com apenas 20 anos, ela já carrega uma grande carreira, conquistando cada vez mais uma legião de “Cry Babies” – assim como é denominado o fandom .

Melanie Martinez sem duvida parece que saiu direto de um desenho animado, é uma daquelas personagens que arrancam a cabeça das bonecas sabe? E o mais engraçado, sem deixar de ser fofa.



gif melanie martinez
 

Seu estilo tem uma pegada doll, mesclando sua própria personalidade e suas musicas. E se engana quem acha que ela só usa suas roupas vintage em shows, Melanie Martinez se faz a personagem e traz isso pra sua vida real. Ela retrata a criança que sempre irá existir dentro de todos nós- mesmo com todos os problemas relatados em suas letras.

roupa melanie martinez
Marcas registradas da nossa princesinha indie, são as meias-calças às vezes lisas e às vezes cheias de fofurices, suas meias com babadinhos, seus laços incríveis e a gola Peter Pan/bebê.


inspire-se melanie martinez
Outra marca de Melanie que chama atenção por onde passa é o cabelo, confesso que a primeira coisa que me despertou o amor por ela foi esse cabelo à la Cruella De Vil, ela arrasa e vem mostrando toda sua personalidade com seu cabelo hora colorido e sempre com duas cores!

 Também podemos notar que ela não poupa pincelada em suas maravilhosas maquiagens, sempre com os olhos delineados, sobrancelhas bem marcadas (e as vezes coloridas), sombras diversas e a maçã do rosto sempre rosada.

estilo melanie martinez
"Acho que comecei a pintar meu cabelo quando tinha 16 anos. Minha mãe nunca me deixou descolorir o cabelo quando era menor; ela era muito contra. Então um dia eu estava assistindo 101 Dálmatas e disse pra minha mãe que eu ia pintar meu cabelo igual a Cruella de Vil, e ela disse “não, você não vai, você não vai fazer isso.” Ela achou que eu estava brincando. Então fui no salão e liguei pra ela antes de pintar e ela não acreditou. [Risos.] Depois eu fui pra casa e ela deu a louca e parou de conversar comigo por uma semana. Meu pai não se importou, mas ele também não estava falando comigo só porque minha mãe não estava, foi hilário."
Melanie Martinez também carrega outras marcas, suas tatuagens também temáticas, claramente vemos sua paixão em ter o corpo desenhado com diversas figuras cheias de cores e super divertidas. Uma curiosidade é que os desenhos são criações dela e depois só são repassadas para o tatuador!
estilo melanie martinez
três de suas muitas tatuagens!
Suas letras procuram retratar a mais pura realidade de muitas pessoas, abrangendo assuntos como: problemas em casa, falta de confiança, bullying, paixonites, etc. Tudo isso, sem perder o seu estilo. Se observarmos bem os vídeos e suas composições, nos identificaremos em algum momento, porque esse é o principal objetivo.
Ela escreve músicas desde os 14 anos, mas ganhou fama em 2012 ao participar do programa The Voice dos EUA, onde foi treinada pelo também maravilhoso Adam Levine, terminou o programa estando na 6ª posição e hoje carrega consigo um EP, o Dollhouse, e um CD, o Cry Baby.

melanie no the voice
"Com o CD Cry Baby eu queria focar no contraste entre luz e escuridão. A luz é o lado doce daquelas canções de criança, mas por trás disso temos um conteúdo bem adulto. E foi bastante desafiador também, porque ao invés de escrever uma música sobre amor, pensei "que tal falar de amor de um jeito deturpado?". Eu escrevo músicas como se estivesse pintando, é muito visual. Em determinado momento, o CD virou também uma história sobre essa personagem chamada Cry Baby. Ela é baseada em mim, então tem muito coisa nela que é minha."








Então encerramos o primeiro Inspire-se do AGD e espero que vocês tenham gostado tanto do post quanto eu gosto da Melanie! E ai, vocês teriam coragem de aderir a esse estilo? Me contem aqui nos comentário, aproveitem e me digam quem vocês gostariam de ver na próxima quarta-feira!



Um hiper beijo

21 comentários :

  1. Gostei dessa sua iniciativa de postar inspirações. No meu blog também tenho isso rsrs. Sucesso!
    www.mamaedemarina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então fica ligadinha, que na quarta que vem terá mais! Obrigada amor <3

      Excluir
  2. Amei essa de inspirações, varia um pouco do meu universo mas eu APA CHO NEY, sempre quis ser fofa assim. Haha
    Mas que cabelo e tattoos lindas as dela, fiquei interessada e irei procurar mais. Adorei o post, sucesso. ♥

    Blog • Disse o Corvo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura sim! Ela é encantadora e surpreendente <3
      Fico feliz que tenha gostado, obrigada pela visitinha!

      Um hiper beijo

      Excluir
  3. Super estilosa e cheia de atitude.
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
  4. Melanie é muito linda MDS!!!! Gostei bastante da ideia de fazer inspirações! Ah! E visite meu blog e se gostar tornesse seguidor! :)
    Link---> http://viajandonuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é maravilhosa, impossível não se apaixonar!
      Pode deixar que vou agora conhecer seu cantinho <3

      Excluir
  5. Eu adoro o estilo dela, só acho que precisa ter muita personalidade, e isso ela tem. Beijos ❤️
    http://quemtemcerteza.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  6. AMO essa garota!! Faz pouco tempo que vi um clipe dela e me apaixonei logo de cara!
    Adorei o post sobre ela!!
    Um beijoo,
    www.docecyn.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como não se render aos encantos da Mel!

      Um hiper beijo <3

      Excluir
  7. Muito legal o estilo, gosto muito de estilos diferentes, acabei de conhecer e já amei :D
    Bjoss e sucesso

    http://blogdocemundodoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ela é realmente bem estilosa! Gostei muito dos looks dela, e a música eu também curti :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  9. Que garota estilosa, já adorei só por este fato!
    Vou dar uma escutada nas músicas dela, sempre muito bem-vindo coisas novas!

    Xoxo :*
    www.isabelamingues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é de muita personalidade e é uma ótima artista <3

      Um hiper beijo!

      Excluir
  10. O rosto dela me lembrou a Katy Perry. Adorei ela! O cabelo é muito estiloso! A primeira música me lembrou um jogo que eu jogava

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é tão boneca quanto a Katy! Verdade.
      As músicas dela sempre trazem um momento na cabeça, é lei. <3

      Excluir